29.8.07

Veja o vídeo da truculência em Juína, MT

O Greenpeace produziu um vídeo com as imagens da truculência que ocorreu em Juína, MT. (comentado anteriormente no post Juína, MT: "autoridades" desconhecem Constituição Brasileira)
As imagens registram como o prefeito local revogou direitos fundamentais dos cidadãos garantidos pela Constituição Federal, e a violência que impera na região.
Polícia Federal neles!
Veja aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=q9esNX7bzHY

Um comentário:

Marcos Rocha disse...

Olá, meu caro amigo e colega de profissão dos tempos de Belo Horizonte Maurício Galinkin:

Não sei se você vai se lembrar de mim, porque faz mais de 30 anos que não nos vemos nem temos notícias um do outro. Aliás, estamos ficando velhos, hein, cara? É bravo! O tempo avoa!
Passeando pelos blogs de Brasília do Blogger, por mera curiosidade, apenas para saber o que se está fazendo aí na terrinha de mais interessante, encontrei o seu.
Aí, então, resolvi deixar este bilhete. E dizer que voltarei de vez em quando para acompanhar os seus textos e o que está fazendo de interessante.
Estou já há uns 10 anos morando em Uberaba, mas neste final de ano devo me mudar para Sampa.
Abração, saúde e paz para você e família. Aliás, e os seus irmãos, o Henrique e o Jacques, vão bem? Dê a eles também lembranças e meu abraço.
Marcos Rocha
01/09/07 - 20:20
www.planogeral-marcosrocha.blogspot.com